06/05/2010

Carta para uma Deusa

Impressionante como uma carícia na tua face, faz transbordar o meu coração de paixão. O teu cheiro, o teu sabor, o teu toque, ficam entranhados em mim dias a fio, fazem-me lembrar de ti quando não estás. Sonho com eles de noite, chego acreditar que estás ali, a meu lado.




Que belo é sentir esta pureza. Que belo é sentir o teu sorriso. Esta magia, esta felicidade que me ofereceste... é bom demais, será real? Será que este conto de fadas é real? Se for fantasia não quero que acabe, se for realidade quero que seja para todo o sempre.



Nunca vivi um sentimento tão forte como este que sinto por ti. Pensava que conhecia o amor, afinal toda a minha vida andava iludido. Mostraste-me o que é realmente amar, o que é dar e receber simultaneamente sem nada pedir em troca, apenas amar.

Existia a noite, a bruma na minha vida. Existia escuridão no meu coração e tu e o teu sorriso transformaram a escuridão em luz, em dia. Agora vivo na luz do amor, de um sentimento que me mostraste ainda não estar gasto pelos tombos sofridos. Digo hoje que te amo, que amo como nunca amei, que encontrar-te foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

3 comentários:

  1. Amar-te?Realidade cheia d coisas q nunca pensei viver.Mostras-me todos os dias q é possível ser feliz, realizar todos os meus (nossos) sonhos,ultrapassar todos os medos.Simplesmente, (és a razão q me dá a força,a vontade,a coragem e a certeza d q tudo pode,e vai,correr bem) Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por teres encontrado a tua Deusa! Aquela que te completa e que é a tua Outra Parte! Porque tu mereces e MUITO toda essa felicidade! Porque ambos merecem aquilo que estão a viver! E a ti te digo, adoro-te por aquilo és!

    ResponderEliminar
  3. Vivam e revivam sempre essa pureza. É o que de melhor temos...

    ResponderEliminar