06/02/2010

Procuro


Desejo ardentemente o calor de uns lábios,
Para calar a mágoa de um coração destronado.
Quero sentir-me acarinhado,
Para esquecer um sorriso lembrado.

Quero voltar a sentir o calor de ser amado,
Tal como amei e me deu vida à vida.
Mas agora vivo a pior de todas as mortes,
Deixei morrer a minha alma.

Procuro o sabor de uns lábios doces e ternos,
Como aqueles que sabem a passado,
E agora sabem a mágoa e tristeza.

Procuro a magia de momentos doces,
Passados sobre um céu brilhante e estrelado,
Mas só encontro lembranças,
Que se tornaram dor e tristeza.

Procuro a minha vida,
Porque alguém me tirou a vontade de viver!

1 comentário:

  1. Não procures nada... Muito menos o encontro entre duas pessoas... tudo virá a seu tempo, sem que esperes... Interesa que nesse momento estejas completamente liberto do passado e das vivências que te transtornaram a alma e assombram a memória... Tudo acontece de uma momento para o outro como por magia!!! ;)

    ResponderEliminar